0

Shopping cart

0 itens - R$0,00

Minhas Listas Comparar

Política de Entrega

Entrega do Pedido

O prazo de entrega do produto é calculado da seguinte forma: 

Prazo para envio do produto + prazo da transportadora para sua região.

Por exemplo: se o produto possui prazo de envio de 10 dias úteis e prazo de transporte de 2 dias úteis, o seu pedido será entregue em até 12 dias úteis.

O prazo para envio dos produtos geralmente é de até 2 dias mas deve ser verificado na página de cada produto específico.

Acompanhe o andamento da entrega do pedido.

Para acompanhar o andamento da entrega do seu pedido, clique no menu "Meus Pedidos" e escolha o pedido que deseja consultar.

 

Entenda como a forma de pagamento interfere no prazo de entrega:

Boleto Bancário

Através do boleto, pago em qualquer agência bancária ou internet, o prazo de entrega passa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, podendo levar até2 dias úteis.

Transferência Bancaria ou Depósito em Conta

O prazo de entrega passa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, prazo de 24 horas para aprovação.

Cartão de Crédito

O prazo de entrega do produto passa a valer a partir da confirmação do pagamento pela administradora da opção de pagamento escolhida, a qual é realizada logo após a compra. ( Prazo de máximo de 48 horas )

Ao realizar o pedido de compra, através do CEP mencionado o site irá calcular as possíveis maneiras de entrega do produto fornecendo respectivamente o valor de cada transporte, podendo ser dependendo da localidade:

FRETE GRÁTIS

Prazo de entrega: 3 a 10 dias úteis. (Apenas para produtos que estiverem com o Frete Grátis disponível, ou em promoções realizadas pela loja)

Encomenda Normal (PAC)

Prazo de entrega: Capital de todo Brasil: 03 a 05 dias após envio. Interior de Todo Brasil: 03 a 10 dias após envio.

Sedex

Prazo de entrega: Capital de todo Brasil: 01 a 02 dias após envio. Interior de Todo Brasil: 02 a 04 dias após envio.

Retiradas na loja

Todas as retiradas na loja física devem ser agendadas previamente pelo telefone ou por e-mail. Nenhum pedido de retirada será procesado sem autorização do nosso setor de logística.